INICIAÇÃO DE REIKI – QUANDO FAZER?

A iniciação no Reiki não tem qualquer requisito senão a vontade de cada um em aprender e transformar-se interiormente.
Fazer a iniciação em Reiki permite que a pessoa canalize a energia Reiki para si, para a sua autocura, e também para os outros.

O que pode chamar a fazer a iniciação?

Quando se sente vontade de fazer a iniciação em Reiki é sinal que a nossa alma nos está a comunicar a sua vontade de evoluir. O Reiki é conhecido comummente como uma terapia complementar de cura, que auxilia na recuperação do nosso estado de saúde em caso de doença, mas o seu efeito vai muito para além disso!
O Reiki, traduzido por Enegia Vital Universal, ou Energia Vital Inteligente Universal é uma vibração energética de Luz, de Amor que vem da Fonte criadora para nos curar a todos os níveis e ajudar a evoluir.

Os principais benefícios do Reiki prendem-se com o equílibrio bioenergético que esta terapia permite alcançar. Neste sentido, pelo reequilíbrio dos chakras e do sistema energético gera-se um impulso biofísico que estimula a eliminação e libertação de toxinas do organismo e repõe a qualidade dos processos fisiológicos e bioquímicos.

Através da iniciação, comprometemo-nos com o nosso próprio processo de cura. O crescimento interior é visível mês após mês e sentimo-nos cada vez mais íntegros, completos e verdadeiros connosco próprios.

Artigos Relacionados